top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como sei que meu pedido foi aprovado?
    Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Login" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.
  • Como cancelo minha compra?
    Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento poderá ser feita pelo e-mail pedido@teque.com.br. Informar o numero do pedido e dados completos.
  • Como acompanhar o status do meu pedido?
    Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "login" e selecionar "Pedidos”, na Home do nosso site.
bottom of page